Luffy Stretching Arms Game Over: Jogos de Xbox

Jogos de Xbox

Hoje vou dar dicas de todas as raças de Skyrim para Xbox 360,Pc e Playstation 3:

Raça Poder Habilidade Bonificação maior + 10 Bonificação menor + 5
Imperial Voz do Imperador Encontra mais ouro + 10 restauração +5 armadura pesada, +5 armas a uma mão, +5 bloqueio, +5 encantamento, +5 destruição
Nórdico Grito de Batalha + 50% resistencia ao frio + 10 armas de duas mãos +5 armas de uma mão, +5 armadura leve, +5 oratória, +5 ferreiro
Bretão Pele de Dragão + 25% resistência à magia + 10 conjuração +5 alteração, +5 oratória, +5 ilusão, +5 restauração
Redguard Adrenalina + 50% de resistência à veneno + 10 armas de uma mão +5 alteração, +5 bloqueio, +5 arqueiro, +5 destruição, +5 ferreiro
High Elf Regenerar magia + 50 de magicka (mana) + 10 ilusão +5 alteração, +5 conjuração, +5 destruição, +5 restauração
Dark Elf Ira dos Antepassados + 50% resistência ao fogo + 10 destruição +5 alteração, +5 armadura leve, +5 alquimia, +5 furtivo (stealth)
Wood Elf Controlar animais + 50% resistência à venenos e doenças + 10 arqueiro +5 abrir fechaduras, +5 armadura leve, +5 furtivo (stealth), +5 roubar
Khajiit Visão noturna Garras (+15 de dano desarmado) + 10 furtivo (stealth) +5 abrir fechaduras, +5 alquimia, +5 armas de uma mão, + 5 arqueiro
Orc Berserker Rage
+ 10 armadura pesada +5 armas de uma mão, +5 armas de duas mãos, +5 bloqueio, +5 ferreiro
Argoniano Pele regeneradora Respiração aquática e +50% resistência a doenças + 10 abrir fechaduras +5 armadura leve, +5 furtivo (stealth), +5 restauração, +5 bater carteira


As duas primeiras raças são humanos,a Bretão e redguard são parecidos com humanos,os elfs tem orelhas pontudas e são meio baixinhos perto das outras raças,os Khajiits são felinos humanóides,os Orcs são brutos grandes e altos e por ultimo os Argonianos que são lagartos humanóides.





Naruto Ultimate Ninja Storm 2

Mais um jogo iradíssimo de Naruto, desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Namco Bandai Games. O jogo foi lançado em ambas PlayStation 3 e Xbox 360.

Gameplay

 Os jogadores podem acessar a multiplos recursos online; Partidas rápidas têm adversários escolhidos aleatoriamente. Partidas para o ranking mundial, Jogo personalizado, bem como a disponibilidade para criar jogos. Além disso, o jogo contará com ambientes destrutíveis, batalhas contra bosses gigantes, ataques especiais em equipe, e uma totalmente explorável Hidden Leaf Village (Aldeia da Folha). O jogador também pode navegar fora da Hidden Leaf, como por exemplo na Hidden Sand Village (vila da Areia). Em alguns casos, as personagens do jogo também podem manipular o cenário de batalha, tal como Kakashi usar raios na superfície da água na sua boss battle.


Adventure Mode

Esse modo aventura (Story Mode), contém vários cenários épicos para o Shippuuden, como o esconderijo dos Uchiha, O monte dos Sapos,onde acontece o treinamento do Naruto após a morte de jiraya, 3 esconderijos de Orochimaru, e alguns outros locais conhecidos. Assim como em alguns outros jogos de Naruto, os Cenários de Free Battle tem relação com os do Mode Adventure. Os gráficos são de boa qualidade, porém a câmera não acompanha os personagens ao se moverem, ela fica parada em quanto eles/ele se afasta(m) até chegar(em) em outro local.



                                     Alan Wake's American Nightmare
Alan Wake's American Nightmare é um videogame de ação com elementos de horror psicológico, desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Microsoft Studios. É o segundo jogo da franquia Alan Wake, mas não é uma continuação direta. O jogo foi disponibilizado dia 22 de Fevereiro de 2012 para Xbox 360, através da Xbox Live Arcade e para Microsoft Windows dia 22 de Maio de 2012, através da Steam.
American Nightmare é tido como um jogo independente, e seus eventos não refletem na cronologia oficial da série, somente existe para ampliar e aprofundar o universo da franquia. Embora esse jogo não seja Alan Wake 2, a Remedy Entertainment declarou que esse não será o último Alan Wake, e já há uma sequência em produção.

Resumo

A trama do jogo se passa dois anos após os eventos do primeiro jogo, quando o protagonista tornou-se uma espécie de lenda urbana, depois de salvar Alice. Apesar de não estar presente no mundo, mas confinado no "Dark Place", os fãs de Alan continuam o seu legado, e passam a escrever histórias de que ele desapareceu na floresta e retornou como um assassino em série chamado Mr. Scratch.
Alan está preso no Arizona. Para piorar, ele parece estar preso em um dos seus episódios da série de TV Night Springs, quando ele ainda escrevia para a série. Enquanto ele vai desvendando o mistério por conta própria, ele se vê no meio de uma guerra entre luzes e sombras, fazendo-o questionar o que é realidade e o que é ficção. Alan também está em uma caçada ao seu sósia maligno, Mr. Scratch, que está atrás de Alice para matá-la.
De acordo com a revista Xbox World, o título será inspirados em filmes de horror como Um Drink no Inferno e outras produções de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez.

Jogabilidade

A jogabilidade é basicamente a mesma do primeiro jogo, onde você tem que manter uma arma de luz, como lanternas, farolete, etc, voltada para os Takens (Sombrios) para tirar a proteção oferecida pelas trevas e depois matá-los com uma armas de fogo, como revólveres, espingardas, rifles, armas de pregos.
Além da campanha normal do jogo, foi inserida uma campanha "arcade", chamada de Fight Till Dawn (Lute Até O Amanhecer), onde você tem que sobreviver ondas de inimigos por um tempo, até o amanhecer.



                                              Gears of War 2
 

Jogabilidade 
 melhor, maior e mais brutal: Gears of War 2 evolui em todos os aspectos em relação à jogabilidade do primeiro título. Em primeiro lugar, o escopo da ação é maior – novos personagens, mais armas, inimigos mais cruéis, veículos e locais maiores oferecem mais ação, emoção e adrenalina. Em segundo lugar, cada um dos principais aspectos do jogo foi refinado para criar experiências mais profundas e envolventes. E por último, todo o Gears of War 2 está mais visceral, cheio de novas execuções específicas para cada arma, duelos com serras elétricas e combates chocantes contra chefões.


Visual de cair o queixo: Gears of War 2 leva os gráficos a um novo nível, para os jogos de última geração, através de seus efeitos visuais de tirar o fôlego; algo possível graças aos avanços do Unreal Engine 3. Novos efeitos visuais incluem oclusão ambiente, sombras dinâmicas, iluminação melhorada de personagens e a capacidade de renderizar centenas de personagens na tela simultaneamente; física da água aprimorada, marcas de balas e sangue adicionais, ambientes destrutíveis avançados, novos efeitos de clima e a introdução de objetos fluidos. Quando combinados com as vistas maravilhosas e locais evocativos do mundo de Sera, onde a história de Gears of War 2 se desenrola, esses acréscimos ajudam a tornar este jogo o mais belo dessa nova geração.

História envolvente: Gears of War 2 leva as narrativas profundas e envolventes dos videogames a novos níveis. A batalha épica da humanidade por sobrevivência pode ser sentida em níveis pessoais e épicos, à medida que você explora diversas tramas que introduzem novos personagens e lançam um olhar inusitado sobre as histórias de personagens já conhecidos. Um novo sistema de câmera para conversações no jogo também ajuda a dar vida à história, cinematograficamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário