Luffy Stretching Arms Game Over: Animes

Animes

Yoo !!
Prontos para uma postagem sobre Animes? Entao aí está Aproveitem

Com certeza muitos daqui já ouviram falar sobre Naruto né? To certo!
Se você não tem a menor ideia do que eu estou falando então meu filho ... você não é muito bem informado, mas não fique assim, se esforce e um dia chegará la...   Talvez ...

Naruto
É uma série de anime e mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Weekly Shōnen Jump desde 1999. Recebeu adaptação para anime em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuden em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.
Ao longo da sua jornada para se tornar um Hokage ele encontra vários amigos e inimigos e dois de seus amigos se chamam Uchiha Sasuke e Haruno Sakura ,após se tornarem Genins fizeram um trio formando o Time 7 sobre a Liderança de Hatake Kakashi.
Com o decorrer da história Sasuke vai em busca de poder para conseguir derrotar o seu irmão mais velho Uchiha Itachi. Naruto com sua promessa a Sakura de que ele conseguiria trazer de volta Sasuke para a vila em uma missão, falha, mesmo assim Naruto não desiste e continua com a promessa pois é o estilo ninja dele de Nunca voltar a trás de uma promessa, começando então seu treinamento , não só para recuperar Sasuke mas também como se defender da Akatsuki.

Bom... é isso, contei um pouco da história de Naruto se quiser saber mais veja o Anime e também o Mangá, Tô certo !!


Um comentário: