Luffy Stretching Arms Game Over: Metal Gear Solid no E3 2012.

19 de jan. de 2012

Metal Gear Solid no E3 2012.

Finalmente, após um longo período sem novidades, o game Metal Gear Rising: Revengeance aparecerá pela primeira vez em público, em forma jogável. A Konamiconfirmou que o game terá uma demonstração jogável disponível aos fãs durante a feira E3deste ano, que ocorre em junho. Detalhes da demo ainda não foram revelados.
Metal Gear Rising (Foto: Divulgação)Metal Gear Rising (Foto: Divulgação)
Quem comentou a novidade foi Hideo Kojima, criador da série, em entrevista à revista japonesa Famtsu. Ainda que não esteja envolvido diretamente com a produção deste título, Kojima revelou que a produção de Rising está a cargo de Kenji Saito, do estúdio Platinum Games. O estúdio Platinum, de Bayonetta, foi revelado como o responsável pelo desenvolvimento do game durante a premiação norte-americana Video Game Awards 2011, em dezembro do ano passado.
Tatsuya Minami, diretor do estúdio, comentou na entrevista que a companhia resolveu remover totalmente os elementos de furtividade – algo característico da série Metal Gear. Minami disse que o estilo não combinava com Rising, que é mais voltado para a ação desenfreada.
Metal Gear Rising: Revengeance é focado em Raiden, personagem principal em Metal Gear Solid 2 e importante coadjuvante na saga como um todo. Inicialmente um agente secreto altamente treinado, Raiden passou por mudanças ao longo da série e se tornou um ninja ciborgue, com partes do corpo melhoradas por implantes eletrônicos. Esta nova aventura se passa após Metal Gear Solid 4 e promete surpreender os fãs com um novo estilo de jogo para a série.
O game chega ainda este ano, para PS3Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário